Escola Ricardo Durigon forma alunos no Ensino Fundamental

Os formandos do ensino fundamental da Escola Municipal Ricardo Durigon, tiveram sua festa de formatura na sexta-feira (20/12), no Ginásio de Esportes. A solenidade contou com a presença de autoridades municipais, familiares e professores.

O prefeito Claudiomiro Fracasso, parabenizou os formandos, agradeceu a confiança dos pais e o trabalho comprometido dos professores e gestores da educação. “Todos juntos fazem com que a Educação em Ibiaçá seja cada vez mais qualificada e os resultados aparecem. Sei do empenho de cada um. Lembro vocês que muitos gostariam de ter tido esta oportunidade de estudar e não tiveram, portanto aproveitem este momento e continuem se aperfeiçoando para serem cidadãos capazes de transformar a sociedade”, desejou o prefeito ao defender a Educação como prioridade no governo.

A secretária de Educação, professora Mara Rejane Ragnini e a diretora da Escola Juelma Sbalchiero Teles, também cumprimentaram os formandos, disseram que são alunos excelentes de grande potencial e pediram para que as famílias continuem apoiando-os nos estudos.

Depois da formatura houve um coquetel de confraternização.