Taça Rotativa congrega gaúchos de Ibiaçá e região

A Taça Rotativa de Laço Comprido, foi disputada na quinta-feira (20), no Parque Municipal de Eventos, encerrando as festividades da Semana Farroupilha de Ibiaçá.

A cavalgada saiu do Acampamento Farrapo em direção ao parque onde mais de 50 laçadores participaram do torneio. Também aconteceu almoço organizado pelo CTG Tropeiros da Fé, oportunidade em que foi utilizado o novo pavilhão construído para eventos.

A Fazenda Bom Sucesso foi a ganhadora da Taça que é rotativa. Para a equipe permanecer com o prêmio precisa vencer três vezes consecutivas, ou cinco vezes de forma intercalada.

O patrão do CTG, Taciano Tieppo, agradeceu o apoio de toda patronagem e disse que a partir de agora passam a organizar o grande rodeio municipal que acontecerá em novembro dentro das festividades da Semana do Município.

Taça Rotativa congrega gaúchos de Ibiaçá e região