Resiplan assume serviços de limpeza em Ibiaçá

O prefeito de Ibiaçá, Claudiomiro Fracasso, recebeu na manhã desta quarta-feira (01/08), no Gabinete, colaboradores da empresa Resiplan Serviços Gerais para reunião de início de trabalho no município.

A empresa vai prestar serviços de limpeza pública em ruas, avenidas, praças e demais espaços públicos, serviços de capina e limpeza da Unidade de Assistência Social, Secretaria e Unidade Básica de Saúde, incluindo mão de obra, os equipamentos, combustível, materiais de limpeza, materiais diversos.

Resiplan assume serviços de limpeza em Ibiaçá

O valor do contrato mensal é de R$ 14.961,24. O prefeito desejou bom trabalho aos colaboradores, pediu dedicação pois a organização e limpeza cria aspectos que remetem à identidade da comunidade. “Desejamos que as pessoas tenham sempre uma boa impressão de Ibiaçá. Cidade organizada, acolhedora, limpa e bonita, gerando uma imagem positiva. Para isso a equipe está sendo contratada mas também precisamos da colaboração de todos os moradores para ajudar no zelo do patrimônio público”, disse o prefeito.