Parque de Exposições recebe melhorias

O governo de Ibiaçá está investindo no Parque de Exposições, no bairro Vila Nova. No local foi realizada a restauração na rede de energia elétrica.

Na área do Parque, está sendo finalizada a construção de um pavilhão com recurso proveniente da Secretaria Especial de Agricultura Familiar e do Desenvolvimento Agrário (Sead). O projeto também contempla equipamentos agrícolas, como roçadeira, carroceria graneleira, enxada rotativa, lavadora de tubérculos e pulverizador. Também está incluso um trator e um caminhão que será recebido após o período eleitoral.

Parque de Exposições recebe melhorias

Para o prefeito Claudiomiro Fracasso os investimentos no Parque têm como objetivo trazer mais conforto para quem usufrui o local. Já os equipamentos do projeto de Estímulo a Produção de Alimentos vai favorecer a agricultura. “Ambos os projetos são de extrema importância, um proporciona bem-estar nas atividades de lazer e o outro fortalece os trabalhos das famílias da agricultura familiar”, ressalta o prefeito.