Obra de canalização dá fim a um problema de 40 anos

A Secretaria de Obras da Prefeitura de Ibiaçá está realizando a canalização pluvial de 100 metros em uma travessa entre a Rua Júlio de Castilhos e Rua Sananduva, próximo ao loteamento Coohasa.  Moradores e empresários daquela região sofriam com frequentes alagamentos

Obra de canalização dá fim a um problema de 40 anos

O trecho tem investimento de aproximadamente R$ 40 mil.  O mecânico Dorvalino Pasinato, conta que aguardava há 40 anos a resolução deste problema. “Quando chovia alagava tudo”, contou o empresário.

Conforme o vice-prefeito Angelo Golin, com o crescimento de loteamentos e construção de novas unidades habitacionais naquela região, os alagamentos seriam ainda mais frequentes, pois a travessa fica em local declive o que favorece acumulo de água das chuvas.

Os moradores poderão se inscrever no programa Pavimentação Participativa para receber auxílio da Prefeitura e realizar a pavimentação da via.

Redação | Foto: Fonte Agência de Jornalismo