NOTA DE REPÚDIO – FURTO DE FIOS DE COBRE PARQUE DE RODEIOS MUNICIPAL


NOTA DE REPÚDIO – FURTO DE FIOS DE COBRE PARQUE DE RODEIOS MUNICIPAL

    A Administração Municipal informa aos Ibiaçaenses sobre um ato de vandalismo que aconteceu no Parque de Rodeios do Município. O ato aconteceu neste ultimo final de semana com o furto de aproximadamente 900 (novecentos) metros de fio de cobre número 10, os quais estavam instalados na pista de laço do parque de rodeios municipal, as chaves da corrente elétrica foram desligadas e desta forma, procedeu-se o furto. 
    Desta forma, por meio desta nota, manifestamos total repúdio ao ato praticado no Parque de Rodeios do Município. O Código Penal Brasileiro aponta que dano ao patrimônio público é crime, razão pela qual já foi procedido na comunicação à Autoridade Policial, através do Boletim de Ocorrência junto a DP Local.
    A Administração Municipal deixa claro que repudia qualquer ato de violação e furto, seja contra patrimônio público ou privado, e pede à comunidade que denuncie qualquer ato de vandalismo, solicitando também que quem tiver informações a respeito da autoria do dano, pode comunicar as autoridades policiais ou a Administração Municipal. 
  MUNICÍPIO DE IBIAÇÁ RS, 04 de dezembro de 2018.

Enviar por e-mail Imprimir

Fale conosco

Mande suas críticas e sugestões para o portal

Contato

Imprensa

Se você é imprensa cadastre-se e receba as notícias fresquinhas

Cadastre-se

Curta

Rua do Interventor, 510 - CEP 99940-000 - (54) 3374-1177

Horário de atendimento: 8h às 12h | 13h30 às 17h30

Visualizar mapa