Música evangélica e italiana no palco do Natal Luz de Ibiaçá

Música evangélica e italiana fazem parte do Natal Luz de Ibiaçá

A sexta-feira (14), foi de muita música e alegria na Praça Central Padre Narciso Zanatta. O Grupo Nostra Gente de Ibiaçá, mais uma vez demonstrou o valor do resgate da cultura italiana entoando lindas canções de Natal. O Coral Evangélico exaltou o nome do Senhor com alegria e vivacidade. Logo após, subiram ao palco a Banda Opus Dei com 26 anos de atuação e um repertório que agradou os ibiaçaenses. Ao estilo gaúcho, as canções falaram de amor, esperança e paz.

O vice-prefeito Angelo Golin agradeceu a presença da comunidade e a participação dos corais locais e artistas visitantes. “É um momento especial para Ibiaçá. Desejo à todas as famílias um feliz e abençoado Natal”, disse Golin.

A Câmara de Vereadores esteve representada pelo presidente, vereador Ari Pasqual Roman que parabenizou os organizadores e também reforçou o convite para que as famílias continuem participando das atrações de Natal.

Para o pastor Daniel Fisch, as festividades oportunizam oração, louvores e reflexão sobre o verdadeiro sentido do Natal. Ele agradeceu o convite, em nome da Igreja Assembleia de Deus.

Redação: Fonte Agência de Jornalismo.