Mulher, você nasceu para brilhar

Aconteceu nesta quarta feira, 31 de outubro, mais uma atividade do Outubro Rosa. A palestra "Mulher, você nasceu para brilhar", foi proferida pela master coaching em desenvolvimento Suzanara  Agostinetto. A palestra aconteceu no Salão Nobre da Prefeitura de Ibiaçá.

Mulher, você nasceu para brilhar

Suzanara abordou temas que englobaram a importância de cuidar de si mesma e criar hábitos que estimulem cuidar da saúde emocional e física. A palestrante sugeriu algumas estratégias para estimular o cuidado pessoal, como desenvolver o hábito da leitura, praticar exercícios físicos, ir à frente do espelho e se auto elogiar e evitar pensar negativo.

Mulher, você nasceu para brilhar

Suzanara destacou ainda que a mulher enfrenta desafios diários e está sempre a cuidar das outras pessoas, por isso deve estar sempre de bem com a vida ter amor no coração, ser uma pessoa doce, positiva, ter boas energias, e jamais desistir nas dificuldades. “O segredo é cultivar boas amizades, gostar de si mesma e jamais desistir, sempre temos que dar o nosso melhor e quando pensar em desistir temos que ver as pessoas que estão em nosso lado e são exemplo de luta, mulheres que lutam pela vida, como essas que estavam aqui na palestra e lutaram contra o câncer”, ressaltou Suzanara.

A participante Maria Salete Panisson avaliou a palestra positivamente “A palestra foi ótima, é importante para todas nós mulheres a valorização da nossa autoestima feminina”, disse Salete.

Após a palestra foi realizada uma confraternização.