Missa Crioula abre Festejos Farroupilhas de Ibiaçá


Missa Crioula abre Festejos Farroupilha de Ibiaçá

Em prosa e versos, a Missa Crioula de Ibiaçá, abriu o Festejos Farroupilhas do município, após chegada da Chama Crioula conduzida por um grupo de cavalarianos.

Cerca de 500 pessoas participaram da abertura que contou com apresentação da invernada do CTG Tropeiros da Fé e show com o Grupo Essência Gaúcha.

Após a celebração, presidida pelos padres Edson Priamo e Ilirio Guadagnin, aconteceu a abertura oficial. A secretária de Educação, professora Mara Rejane Ragnini, destacou o ambiente saudável e acolhedor no acampamento. A corte da Terceira Idade e Soberanas do Município também participaram do ato.

Ao acolher a comunidade no Acampamento Farrapo, o prefeito de Ibiaçá, Claudiomiro Fracasso, aproveitou para adiantar que no aniversário de 53 anos de Ibiaçá será realizada mais uma edição do Rodeio Municipal, no Parque Municipal de Eventos. “O rodeio será coordenado pelo vice-prefeito Angelo Golin. Acontecerá de 23 a 25 de novembro. E no dia 23, para comemorar o aniversário teremos um grande show aberto ao público com Os Monarcas”, anunciou o prefeito.

O Parque de Eventos está passando por uma série de melhorias e novos investimentos do município.

Após a missa, aconteceu apresentação da invernada Pré-mirim do CTG Tripeiros da Fé e show baile com o Grupo Essência Gaúcha. 

A programação do Acampamento vai até dia 20 de setembro. 


Redação: Fonte Agência de Jornalismo.


Enviar por e-mail Imprimir

Fale conosco

Mande suas críticas e sugestões para o portal

Contato

Imprensa

Se você é imprensa cadastre-se e receba as notícias fresquinhas

Cadastre-se

Curta

Rua do Interventor, 510 - CEP 99940-000 - (54) 3374-1177

Horário de atendimento: 8h às 12h | 13h30 às 17h30

Visualizar mapa