Jantar festivo de Ibiaçá repassa lucro para Apae

• 01/12/2017 16h28 - Atualizado em 01/12/2017 16h35

Ações e atitudes fazem a diferença na vida de muitas pessoas. O jantar alusivo ao aniversário de 52 anos de emancipação de Ibiaçá, com escolha das Soberanas, teve um objetivo nobre: arrecadar recursos para a Apae de Tapejara que projeta sua nova sede com mais de 1 mil m².

A iniciativa do Governo por meio da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, mobilizou a comunidade para o evento ocorrido no dia 17 de novembro. A comunidade local, os empresários, entidades e o governo municipal contribuíram para a realização do jantar.

Jantar festivo de Ibiaçá repassa lucro para Apae

Nesta quinta-feira (30/11), o governo de Ibiaçá fez a entrega do lucro aos representes da direção da Apae, Heitor Capra e Luiz Arcangelo Girardi. A secretária de Educação, Mara Rejane Ragnini, agradeceu a comunidade, aos familiares das candidatas, à corte e a todos que doaram alimentos e o trabalho para que o evento fosse um sucesso.

Capra agradeceu o recurso de R$ 9.516,00 e todos que estão engajados no projeto “Construindo Vidas”. A construção da nova sede está prevista para iniciar no segundo semestre de 2018.

A Apae atende hoje 144 pessoas. De Ibiaçá 18 alunos são usuários e contam com o transporte do município.  Para colaborar podem ser feitas doações nas agências bancárias e ações que angariem recursos.

O prefeito Claudiomiro Fracasso fez a entrega do recurso na presença do presidente da JCI, Marcos Vidal, representantes da direção da Apae, secretário da Administração Ezequil Rossi,  da Secretaria de Educação, Mara Rejane Ragnini e da adjunta Fabiane Bortolotto.

Redação: Fonte Agência de Jornalismo.