Inscrições para Programa Morada Legal encerram dia 15 de janeiro

Está aberto o processo seletivo para o Programa Morada Legal e alienação de lotes urbanos do Loteamento Novo Horizonte em Ibiaçá. O projeto vai contemplar 35 famílias. Interessados em participar devem retirar a ficha de inscrição e a lista de documentação junto à Prefeitura Municipal, o prazo para a inscrição encerra dia 15 de janeiro.

Poderão se habilitar a este projeto habitacional, pessoas com renda de R$ 1,8 mil a R$ 3,6 mil, que residam, trabalhem e sejam eleitores no município e que não possuam imóvel urbano no município e fora dele.

O governo vai disponibilizar a infraestrutura de pavimentação, drenagem pluvial e iluminação pública e os terrenos serão subsidiados.

O valor unitário de cada unidade é de R$ 95 mil reais financiados via Caixa Econômica Federal (CEF), onde R$ 20 mil é para aquisição do terreno e R$ 75 mil para construção das unidades.