Ibiaçaenses são premiados com a campanha Turma da Notinha

O Natal Luz de Ibiaçá, realizou o sorteio da campanha Troca Notas, Turma da Notinha no sábado, 22 de dezembro, na praça Padre Narciso Zanatta.

Os ganhadores são:

Moto 0km - Lurde M. Belini

TV 32” - Iolanda Ana Pellin

Lava Jato - Claudio Angélico Panisson

A festa de Natal contou com apresentação do coral da Terceira Idade e show com a Banda Imagem de Caxias do Sul. Durante o mês de dezembro a programação de Natal contou com diversos shows além de apresentações dos talentos locais com corais do município que interpretaram canções natalinas.

As festividades envolveram as famílias que puderam confraternizaram e aproveitar este momento em comunidade. O prefeito Claudiomiro Fracasso e o vice-prefeito Angelo Golin, agradeceram a participação dos ibiaçaenses em todos os encontros e ressaltaram a parceria com a Paróquia, Acisai e Abido Eventos além dos apoiadores e patrocinadores que oportunizaram uma programação diferenciada, com decoração especial de Natal e shows.

Redação: Fonte Ag. Jornalismo