Ibiaçá tem Princesa Regional da Terceira Idade

O desfile de escolha da Rainha e Princesas Regionais da Terceira Idade aconteceu em Santa Cecília do Sul, no último sábado (10/11). A 14ª Edição do evento reuniu os municípios da região numa grande festa de confraternização.

A nova corte ficou assim constituída: 2ª Princesa Terezinha Bellí de Ibiaçá (64 anos); 1ª Princesa, Maria da Rosa Soster (70 anos) de Mato Castelhano e a Rainha é Ana Maria Casa Marsiglio (72 anos) de Tapejara.

Ibiaçá tem Princesa Regional da Terceira Idade

O vice-prefeito Angelo Golin e sua esposa Lúcia, acompanharam a coroação e o evento com o grupo da Terceira Idade de Ibiaçá e a professora coordenadora Lelei Capra.

A corte que se despediu atuou durante os últimos dois anos e foi integrada pelas senhoras Lurdes Fátima Pasquali de Santa Cecília do Sul, 1ª Princesa Sueli Fontana de Água Santa, 2ª Princesa Tereza Tognon de Vila Lângaro.

A prefeita de Santa Cecília do Sul, Juscene Peruzzo, agradeceu a participação e elogiou a vitalidade dos grupos, energia e alegria que demonstram nos eventos da Terceira Idade.