• 01/12/2017 12h11 - Atualizado em 01/12/2017 16h08

Ibiaçá sediou na manhã desta sexta-feira, (01/12), uma reunião com representante dos municípios da região da Amunor, ligados às Secretarias e Departamentos Municipais de Meio Ambiente. O encontro aconteceu no Balneário Casa de Pedra, em Ibiaçá.

Ibiaçá sediou encontro de dirigente ambientais

De acordo com a fiscal de Obras e Ambiental, engenheira agrônoma de Ibiaçá, Cristiane Both Pizzinatto, o evento reuniu 11 municípios da região nordeste do Estado. “Este encontro acontece anualmente para troca de experiências entre os profissionais e dirigentes da área ambiental oportunizando a troca de informações e atualizações que nos ajudam na condução dos trabalhos diários”, destacou Cristiane.

Também prestigiaram a reunião o prefeito Claudiomiro Fracasso,  a secretária de Saúde e Meio Ambiente, Evandra Rossi e a adjunta Diana Mussatto, além do engenheiro civil e licenciador ambiental da prefeitura de Ibiaçá, Luiz Arcagelo  Giradi.

O encontro encerrou com almoço de confraternização entre os participantes.

Foto: Diana Mussatto | Cristiane Pizzinatto