Ibiaçá recebe emenda parlamentar de R$ 218 mil

Recurso foi destinado via emenda do deputado federal Marcon.

• 13/07/2017 12h16 - Atualizado em 13/07/2017 12h16

O prefeito de Ibiaçá, Claudiomiro Fracasso, recebeu ontem à tarde (12/07), em seu gabinete, o assessor parlamentar Elton Dalmoro, do gabinete do deputado Federal Dionilson Marcon (PT/RS). A reunião foi para oficializar a emenda parlamentar no valor de R$ 218 mil. O recurso será destinado para custeio na Secretaria da Saúde.

Também participaram do encontro a secretária de Saúde, Evandra Rossi, secretário da Administração Ezequiel Rossi e o coordenador do Diálogo Aberto Rosemir Rossi.

O prefeito Claudiomiro, agradeceu pelo recurso destinado ao município, evidenciou a crescente demanda na área da saúde, a manutenção das atividades das Unidades de Saúde e do hospital. “Ficamos gratos e felizes em poder contar com apoio do Marcon que tem olhado com respeito para Ibiaçá e na medida do possível atendido nossos pleitos”, disse o prefeito a Dalmoro.

Ibiaçá recebe emenda parlamentar de R$ 218 mil