Ibiaçá recebe convite para aniversário de Charrua

O prefeito de Ibiaçá, Claudiomiro Fracasso e o vice-prefeito Angelo Golin, receberam na manhã desta quinta-feira (07), o convite para a programação festiva dos 27 anos do vizinho município de Charrua. O convite foi entregue pelo vice-prefeito, Luiz Carlos Franklin da Silva.

O município de Charrua completa, no dia 20 de março, 27 anos de emancipação político-administrativa, e, para celebrar as histórias e conquistas, a Prefeitura de Charrua promove uma série de eventos alusivos à data. As comemorações, que se estendem de 07 a 20 de março, envolvem palestras, torneio de laço, atividades culturais e desportivas e ações de responsabilidade social.

O prefeito agradeceu o convite e cumprimentou a gestão de Charrua pelo trabalho que desenvolve. “Desejamos muito sucesso ao governo e à comunidade charruense. Que as novas conquistas proporcionem mais qualidade de vida às pessoas”, disse o prefeito Claudiomiro.

Foto: karoline Schaeffer