Grupo Idade Feliz recebeu mais de mil pessoas


Grupo Idade Feliz recebeu mais de mil pessoas

As festividades dos 53 anos de Ibiaçá, tiveram início neste domingo, 18, com o Encontro da Terceira Idade, organizado pelo grupo de Ibiaçá, Idade Feliz.

De acordo com a coordenadora do grupo, professora Lelei Capra, a festa reuniu cerca de 1,2 mil pessoas com grupos representantes dos municípios de Machadinho, Tapejara, Lagoa Vermelha, Água Santa, Sananduva, Coxilha, Vila Lângaro, Sertão, São João da Urtiga, Mato Castelhano, Santa Cecília do Sul, Lagoa Vermelha, Charrua, Paim Filho, São José do Ouro, Maximiliano de Almeida e Cacique Doble. 

Na oportunidade a Rainha da Terceira Idade de Ibiaçá, Terezinha Bellí foi apresentada como 2ª Princesa Regional da Terceira Idade.

O prefeito Claudiomiro Fracasso e o vice-prefeito Ângelo Golin, agradeceram os participantes e cumprimentaram o grupo de Ibiaçá por ser participativo. Na oportunidade convidaram a região para participar no próximo final de semana do Rodeio Intermunicipal e Show baile gratuito na sexta-feira, 23/11 com Os Monarcas, no Parque de Eventos.

Redação: Fonte Ag. Jornalismo




Enviar por e-mail Imprimir

Fale conosco

Mande suas críticas e sugestões para o portal

Contato

Imprensa

Se você é imprensa cadastre-se e receba as notícias fresquinhas

Cadastre-se

Curta

Rua do Interventor, 510 - CEP 99940-000 - (54) 3374-1177

Horário de atendimento: 8h às 12h | 13h30 às 17h30

Visualizar mapa