Governo municipal realiza pré-assembleia no Araçá Alto e Baixo

O evento aconteceu na terça-feira (04/07), com início às 13h30min na comunidade do Araçá Alto e no às 19h Araçá Baixo.

As pré-assembleias integram o programa Diálogo Aberto (DA), criado pelo governo municipal para envolver a população na elaboração, definição e fiscalização dos atos do Poder Executivo Municipal.

O programa DA foi lançado na sexta-feira, dia 30/06, no Centro Cultural Ângelo em Ibiaçá e teve a participação expressiva de lideranças da comunidade, autoridades locais, regionais e estaduais.

O prefeito Claudiomiro Fracasso acredita que a participação popular é caminho para uma administração municipal de sucesso. “A presença ativa dos munícipes nas ações realizadas pelo governo municipal promove a cidadania, melhorando a qualidade de vida dos munícipes”, destaca Claudiomiro.

No dia 06 de julho vai acontecer as pré-assembleias às 13h30min no Butiá Alto e as 19h na comunidade do Rio do Meio.

Governo municipal realiza pré-assembleia no Araçá Alto e Baixo