Governo de Ibiaçá repassa mais 20% ao HSA

O Governo Municipal de Ibiaçá juntamente com a secretaria de Saúde assinou convênio com a presidência do Hospital Santo Antonio (HSA) de Tapejara para realizar além do repasse mensal mais 20% ao HSA, afim de melhorar os atendimentos à população ibiaçaense em se tratando de atendimentos de urgência e emergência.

De acordo com a secretária da Saúde e Meio Ambiente, Evandra Rossi, este convênio foi firmado com o objetivo de melhor atender a população Ibiaçá.

Participaram da assinatura, o prefeito municipal de Ibiaçá Claudiomiro Fracasso, a secretária da Saúde e Meio Ambiente Evandra Rossi, o secretário da Administração Ezequiel Rossi, além do presidente do HSA Valdir Pietrobon e o administrador Ildo Costella.

*Na data da assinatura, ainda a presidência estava com Valdir Pietrobon e a administração com Ildo Costella.