Governo de Ibiaçá firma convênio com Sicredi para linha de crédito especial

Um convênio firmado entre o Governo de Ibiaçá e Sicredi Altos da Serra, vai oferecer linhas de crédito com taxas de juros diferenciadas aos empresários do município. O objetivo, conforme o prefeito de Ibiaçá, Claudiomiro Fracasso, é fomentar as micro e pequenas empresas criando novos postos de trabalho.

As empresas terão acesso ao crédito para ampliação, modernização, capital de giro e abertura de empresas no município.  O ato contou com o presidente do Sicredi, Mario Maurina, gerente da Unidade Sicredi Ibiaçá, Uilquer Andrade e o gerente de Pessoa Física, Rodinei Ferreira.

Maurina disse que a intenção é desburocratizar o acesso aos recursos. “Nossa missão é gerar desenvolvimento regional. São programas que agregam muito para a comunidade”, comentou o presidente.

Para aderir à linha de crédito especial o empresário, deverá se dirigir até a Prefeitura junto à Secretaria da Administração.

Governo de Ibiaçá firma convênio com Sicredi para linha de crédito especial

Prefeito Claudiomiro e presidente Mario Maurina firmam convênio.