Governo de Ibiaçá contrata pavimentação para o bairro Vila Nova

O Governo de Ibiaçá celebrou, nesta sexta-feira (28), a assinatura do contrato com o Governo Federal na ordem de R$ 911.877,39, sendo R$ 13.122,61 de contrapartida municipal.

O recurso é destinado pelo Ministério do Turismo e será aplicado no Parque de Exposições e Bairro Vila nova. A proposta tem como objetivo a pavimentação asfáltica de acesso ao bairro ligando ao Parque de Exposições, também a construção de passeios, melhorias e quiosques dentro do parque.

Governo de Ibiaçá contrata pavimentação para o bairro Vila Nova

Conforme o prefeito Claudiomiro Fracasso, a obra é uma demanda há tempo reivindicada pelos moradores. “Assumimos o compromisso de buscar os recursos e parcerias, e hoje alcançamos um passo importante com esta assinatura de contrato, pois valores e obras assim não acontecem por acaso, é fruto de muito trabalho do Governo Municipal, de toda a equipe”, disse o prefeito.