Governo de Ibiaçá adquire veículo novo para a Saúde

• 12/07/2017 16h43 - Atualizado em 12/07/2017 16h43

Governo de Ibiaçá adquire veículo novo para a Saúde

O governo de Ibiaçá adquiriu nesta semana um novo veículo Onix, no valor de R$ 40 mil que será destinado à Secretaria da Saúde. O recurso é proveniente de emenda parlamentar do senador Paulo Paim que destinou a Ibiaçá R$ 248.730 mil.

Com a emenda, o município já licitou equipamentos para a nova Unidade Básica de Saúde incluindo aparelhos odontológicos, de informática, mobília, ar condicionado, utensílios em geral entre outros.

Para o prefeito Claudiomiro Fracasso, os recursos da União fortalecem o orçamento público e possibilitam investimentos importantes e necessários para Ibiaçá. “Como a proposta cadastrada foi na área da saúde, estamos adquirindo todo o material necessário para que a nova UBS possa iniciar logo suas atividades”, afirma o prefeito.

Redação: Fonte Agência de Jornalismo.

Mande suas críticas e sujestões para o portal