Golin assume Prefeitura de Ibiaçá

Transmissão de cargo ocorreu no dia 01/02 no Gabinete do Prefeito.

Golin assume Prefeitura de Ibiaçá

À frente do Poder Executivo, no mês de fevereiro, Angelo Golin, atual vice-prefeito e, agora, prefeito em Exercício de Ibiaçá, tem pela frente projetos importantes para deliberar.

Na sexta-feira (01/02), aconteceu o ato de transmissão de cargo no Gabinete do Prefeito. O prefeito Claudiomiro Fracasso, se afasta para período de férias.

As obras de modernização do Campo Municipal Ricardo Durigon; execução de pista de caminhada e passeio para o Caminhos do Romeiro, estão em fase de licitação e recebem atenção especial do governo, nesta semana. São investimento que superam os R$ 470 mil.

Ainda, neste mês, a atenção está voltada ao maior evento de Ibiaçá: a 67ª Romaria de Nossa Senhora Consoladora. Conforme Golin, as secretarias municipais estão amplamente envolvidas e desempenham tarefas fundamentais para o bom andamento do evento. “São inúmeras obras de infraestrutura para melhorar os espaços públicos e bem acolher os romeiros que se dirigirem ao município”, destaca o prefeito em exercício.

Prestigiaram o ato de transmissão de cargo, secretários municipais e servidores.