Formandos: educação transforma vidas

A Secretaria de Educação de Ibiaçá e a Escola Ricardo Durigon promoveram na noite desta terça-feira (18), a formatura dos alunos do nono ano.

A diretora da Escola, Juelma Sbalchiero Teles, cumprimentou os formandos desejando-os sucesso na nova etapa de estudos. Também agradeceu a comunidade escolar pelo comprometimento e envolvimento em todas as ações propostas durante o ano.

A solenidade contou com a presença do prefeito Claudiomiro Fracasso, vice-prefeito Angelo Golin que ao se pronunciarem agradeceram o trabalho da escola, professores, pais, funcionários e parabenizaram os alunos pela dedicação. "A educação transforma vidas e realidades. Continuem dedicando-se aos estudos e certamente terão resultado promissor", disse o prefeito.

Após a cerimônia, houve confraternização.