Escola Casulo forma turmas da pré-escola


Pais emocionados, professores e direção orgulhosos pela formatura dos 31 alunos da pré-escola na Educação Infantil Casulo, em Ibiaçá.

A diretora da Escola Giseli Piovezan Pegoraro e as professoras das turmas: Eliana Maria Rossi, Ana Paula Moro, Elisabete Morcelli, Maria Libera Tiepo, Gláucia P. Slongo e Rosane B. Scariot recepcionaram as crianças e familiares.

Escola Casulo forma turmas da pré-escola


A solenidade de formatura contou com a participação do prefeito Claudiomiro Fracasso e do vice-prefeito Angelo Golin, que cumprimentaram a comunidade escolar pelo trabalho desempenhado em 2018.

 O prefeito, durante seu pronunciamento, aproveitou para anunciar aos presentes que o município adotará em 2019 o método de Ensino Aprende Brasil, da editora Positivo. "É o primeiro passo de vocês na escola e ingressarão já no próximo ano com o novo método de ensino com ainda mais recursos e oportunidades no ensino-aprendizagem", comentou o chefe do executivo.

A secretária de Educação, professora Mara Rejane Ragnini, saudou os pais e professores pela parceria fundamental na educação das crianças e agradeceu o empenho de todos para a festa de formatura. "Este momento fica marcado pra sempre na vida destas crianças. Ficamos felizes em fazer parte deste momento", disse Mara.

A diretora da Escola, Giseli Pegoro, parabenizou os formandos pela primeira formatura e desejou sucesso na caminhada escolar. Após a cerimônia de formatura, acontece coquetel de confraternização. 


Redação e Fotos: Fonte Agência de Jornalismo   






Enviar por e-mail Imprimir

Fale conosco

Mande suas críticas e sugestões para o portal

Contato

Imprensa

Se você é imprensa cadastre-se e receba as notícias fresquinhas

Cadastre-se

Curta

Rua do Interventor, 510 - CEP 99940-000 - (54) 3374-1177

Horário de atendimento: 8h às 12h | 13h30 às 17h30

Visualizar mapa