Desfile de moda marca evento de Natal em Ibiaçá

As lojas de confecções integradas à Associação Comercial Industrial de Serviços e Agropecuária de Ibiaçá (Acisai), promoveram o Desfile de Moda no último sábado, 15/12, na Praça Padre Narciso Zanatta. O evento integrou as festividades do Natal Luz. Com a colaboração de modelos locais, as lojas demonstraram diversidade, sofisticação e elegância no vestuário e calçados em sintonia com as últimas tendências da moda masculina, feminina e infantil. “Buscamos fazer algo diferente para chamar atenção, envolver a comunidade”, disse a empresária e vice-presidente da Acisai, Fernanda Carra.

O evento iniciou com apresentação das crianças do coral Dó, Ré, Mi que emocionaram o público presente pela beleza das vozes e harmonia do grupo. Em seguida subiram ao palco os integrantes do Coral do Cursilho. O grupo apresentou reflexões, cantos e encenação no Menino Jesus, deixando ainda mais vivo o espírito natalino.

Durante a programação, houve apresentação de um vídeo das Obras de calçamento da Avenida Maria Pansera, Rua Caxambu e Paulina Pansera. São mais de 4 mil m² de pavimentação através de Programa de Participação Participativa. Logo após, subiram ao palco Gracio e Índio Pessoa para um show baile com a boa música campeira.

Também houveram sorteios da Acisai de vale-compras de R$ 100,00 e R$ 1.500,00.  O presidente da Acisai, Elias Pegoraro agradeceu as empresas participantes e aos clientes que fizeram as compras no comércio ibiaçaense.

Redação e Fotos: Fonte Agência de Jornalismo