Com carinho para minha Mãe!

Evento reuniu alunos, professores, funcionários e mães da Escola Ricardo Durigon e Educação Infantil Casulo.

Filhos fazem homenagem às Mães de Ibiaçá

Mais de 300 pessoas participaram do evento em Homenagem às mães em Ibiaçá, promovido pela Escola Ricardo Durigon. Alunos, professores e funcionários preparam um momento muito especial para homenagear as mamães no dia 08 de maio.

O evento aconteceu no Ginásio Municipal José João Durigon e contou com apresentações artísticas e culturais dos alunos. Os convidados participaram de um coquetel de confraternização e sorteio de brindes doados por empresas locais.

A diretora da Escola Ricardo Durigon, Juelma Sbalchiero Teles, agradeceu o empenho de todos nas apresentações e parabenizou as mães que comemoram no próximo domingo, o Dia das Mães.

A Escola de Educação Infantil Casulo, realizou seu evento em homenagem às mães, no dia 09/05 com expressiva participação das mães e da comunidade escolar.