“Café com o Prefeito” reúne Servidores Públicos de Ibiaçá

Cerca de 200 servidores públicos participaram do evento “Café com o Prefeito”, na manhã desta sexta-feira, 28, no Salão Nobre da Prefeitura de Ibiaçá.

O objetivo do encontro foi avaliar o ano e a atuação do Governo junto à comunidade. As atividades iniciaram com uma mística e benção com os padres Edson Priamo e Ilírio Gudagnin.

Padre Edson disse que o companheirismo ajuda a viver com dignidade, ser alegre afasta o mundo de assombros no caminho. Ele pediu aos servidores para que façam o trabalho com muita fé para que possam dar razão àquilo que fazem. “Se o município tem resultado é porque vocês ajudam e fazem a diferença, se não fosse assim não teríamos a Ibiaçá de hoje”, disse o sacerdote que também é o reitor do Santuário Nossa Senhora Consoladora.

Para o prefeito Claudiomiro Fracasso, o momento foi de gratidão. “Aprendemos muito com os servidores e precisamos continuar juntos. O Sindicato dos Servidores nunca precisou derrubar a porta para entrar no gabinete. Respeitamos muito os servidores. Tem trabalhador aqui com mais de 30 anos de dedicação ao setor público”, lembrou o prefeito.

O prefeito contextualizou o cenário político e econômico atual e lembrou de conquistas recentes dos Servidores de Ibiaçá como o programa auxilio refeição, licença maternidade de 120 dias para 180 dias, folga no dia do aniversário e recentemente o plano de cargos e carreiras com gratificação especial para quem se qualificar. A diminuição da jornada de trabalho de 44 para 40 horas semanais. “Por trás de uma equipe de trabalho está um espírito de união capaz de alcançar resultados incríveis”, finalizou o prefeito ao desejar um Feliz 2019 aos servidores.

Durante o evento, o vice-prefeito Angelo Golin, fez uso da palavra, agradeceu o trabalho de equipe neste ano, e destacou a importância da humildade. “Não sabemos tudo e devemos ser humildes em reconhecer isso”, disse Golin ao desejar aos servidores um ano novo cheio de trabalho, união e novas conquistas.
Os servidores também responderam a um questionários para avaliar o governo e prospectar projetos futuros. Confraternizaram com café da manhã com produtos da agricultura familiar.