Alunos realizam pedágio em comemoração ao Dia da Árvore

A Escola Municipal Ricardo Durigon promoveu um pedágio na quarta-feira, 26, em Ibiaçá em comemoração ao Dia da Árvore, celebrado em 21 de setembro.

Alunos do 9º ano, acompanhados dos professores Marcelo Marcon e Suane Felini entregaram mudas de árvores frutíferas para motoristas que passaram nos acessos para as cidades de Tapejara e Sananduva.

Alunos realizam pedágio em comemoração ao Dia da Árvore

A diretora da escola Juelma Sbalchiero Teles, afirma que a ação teve como objetivo conscientizar sobre a importância de preservar o meio ambiente. “As árvores tem uma função essencial para a vida na terra e a intenção da iniciativa é despertar as pessoas para consciência ecológica”, defendeu.

Alunos realizam pedágio em comemoração ao Dia da Árvore

A professora Suane, explica que durante o pedágio os condutores contribuíram de forma voluntária com recursos para a formatura da turma que acontece no final do ano. “Agradecemos a todos que colaboraram, pois a colação de grau é um momento muito importante para os alunos”, ressaltou a docente.